- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 78,0
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Selected Reman
- Ângulo de fixação [graus]: +120
- condição: Completamente novo
- N.º do chassis (VIN) a partir de: 1451696
- N.º do chassis (VIN) até: 1043680
- Código do motor: Y 17 DT
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa manual de 5 velocidades
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 78
- Número de furos roscados: 1
- Peça de troca
- Borne: NO
- Posição/grau: R 125
- Peso [kg]: 3,18
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 29,75 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- N.º do chassis (VIN) a partir de: 1451696
- N.º do chassis (VIN) até: 1043680
- Código do motor: Y17DT
- Tipo de caixa de velocidades: F13-5,F17-5,F23-5
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa manual de 5 velocidades
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 78
- Número de furos roscados: 1
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 5,77 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Ano de fabrico a partir de: 09/2000
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Número de furos de fixação: 2
- Qualidade: Standard Neuteil
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 78,0
- Número de furos roscados: 1
- Posição original do pinhão [mm]: 19,50
- Versão do motor de arranque: com engrenagem redutora
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Peso [kg]: 2,95
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Ano de fabrico a partir de: 09/2000
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 78
- Número de furos roscados: 1
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 19,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 192
- Medida da rosca: M12
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 10,5
- Ângulo de fixação [graus]: 58
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 120
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 58
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 119,00 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Diâmetro da flange [mm]: 78
- Borne: 50, 30
- Comprimento (mm): 192
- Tensão nominal [V]: 12
- Medida da rosca: M12
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 10,5
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 23,80 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 78
- Número de furos roscados: 1
- Código de identificação do tipo de conector: 30, 50
- Posição/grau: li 50
- Não é necessário devolver a peça velha
- Diâmetro do furo [mm]: 10,5
- Medida da rosca: M10
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Restrição do fabricante: HITACHI
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça de substituição sem depósito
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 78
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 21
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 78
- Código de identificação do tipo de conector: 30-50
- para número OE: 93174028
- condição: Completamente novo
- Astra Mk IV G CC T98 1.6 16V (F08, F48) 101 CV 02.1998 - 05.2005
- Astra Mk IV G CC T98 1.6 (F08, F48) 84 CV 09.2000 - 05.2005
- Astra Mk IV G CC T98 2.0 SRI Turbo (F08) 192 CV 11.2001 - 05.2005
- Astra Mk IV G CC T98 1.4 16V (F08, F48) 90 CV 02.1998 - 05.2005
- Astra Mk IV G CC T98 1.7 CDTI 16V (F08, F48) 80 CV 04.2003 - 05.2005
- Astra Mk IV G CC T98 1.8 16V (F08, F48) 116 CV 02.1998 - 09.2000
- Motor De Arranque VAUXHALL Astra Mk VI (J) (P10) Hatchback
- Motor De Arranque VAUXHALL Astra Mk VI (J) GTC (P10)
- Motor De Arranque VAUXHALL Astra Mk V (H) (A04) Hatchback
- Motor De Arranque VAUXHALL Astra Mk VI (J) Carrinha (P10)
- Motor De Arranque VAUXHALL Astra Mk V (H) Carrinha (A04)
- Motor De Arranque VAUXHALL Astra Mk V (H) Sport Hatch (A04)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento