Comprar Motor de Arranque

Encomende um novo Motor de Arranque a custo baixo a peritos de peças de carros online
Catálogo de peças
Modos de pagamento
Comprar novo Motor de Arranque online e pagar com PayPal
Coloque Motor de Arranque para o seu carro no carrinho de compras e pague facilmente com MasterCard
Pagar por Motor de Arranque e outras peças com cartão VISA
Adiantamento do método de pagamento popular para a compra de Motor de Arranque
Selecionar o carro para Motor de Arranque Equipamentos eléctricos Motor de Arranque para seu carro
Por favor, preencha a sua pesquisa
1
2
3

Motor de Arranque está disponível para 110 marcas de automóveis

Mais

Motor de Arranque por fabricantes:

Motor de Arranque para o seu carro

O motor de arranque ou motor de partida é chamado de unidade auxiliar de potência, e é necessário para accionar o motor de combustão interna. Actualmente, nos automóveis estão instaladas quatro versões diferentes de motores de arranque. Ele depende da capacidade cúbica e do tipo de combustível necessário para o motor.

Motor de arranque de redução de engrenagem

Nos automóveis, o chamado motor de arranque de redução de engrenagem está instalado quase exclusivamente. É constituído por um pinhão de arranque que engata e gira o volante que por sua vez liga o motor. O motor de arranque é normalmente um motor DC, raramente um motor excitado de série. Isto é apesar do facto de que o motor excitado de série pode facilmente ultrapassar o esforço de arranque do motor do veículo devido ao seu binário máximo na partida.

A alimentação auxiliar do automóvel é influenciada pelos requisitos de energia do motor de arranque. A curva de arranque é essencialmente determinada pela resistência interna da bateria de arranque e o consumo de corrente do motor de arranque. Em comparação com outros motores eléctricos, não há enrolamento do estator, mas um íman permanente no motor de arranque. O íman é colado na carcaça do motor de arranque ou fixado por suportes. A vantagem de o motor de arranque com redução de engrenagem é que são muito mais pequenos e, portanto, mais baratos de produzir.

Para os carros com grande capacidade cúbica, são instalados motor de arranque por inércia, enquanto para os veículos com motores diesel são utilizados motor de arranque a ar comprimido. Os carros híbridos, porém, são ligados com um gerador de arranque do virabrequim/da cambota.

Como funciona o motor de arranque de redução de engrenagem?

Quando o carro dá partida, o interruptor de ignição dá o comando para ligar o motor através do terminal 50. Ao apertar o interruptor magnético que é aparafusado, a âncora é movida directamente para o volante do motor do carro. Os dois principais contatos estão fechados, pelo meio dos quais o motor de arranque recebe energia e começa a girar. Caso o motor começa a pegar rapidamente, como é o caso com o motor de arranque acoplado, o motor de arranque será protegido de altas velocidades porque o volante irá desengatar neste momento.

Compre motor de arranque a um preço baixo - qualidade a óptimos preços

Se você precisa de um novo motor de arranque para o seu veículo, a gama de produtos da nossa loja on-line vai manifestar interesse para você. De nós, você obterá um motor de arranque original a partir do fabricante do seu carro, bem como motores de arranque sobressalentes equivalentes. Não importa, qual é a versão que você escolher, nós sempre garantimos peças de alta qualidade a preços competitivos.

PREÇOS COM DESCONTO

Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas

TRANSPORTE SEGURO

A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente

Uma optima entrega!

Dentro de 48 horas após o recibo do pagamento

Métodos de entrega

Uma optima entrega! Você receberá sua encomenda de autopeças dentro de alguns dias úteis