Lamentamos, não foram PAJERO III (V7_W, V6_W) 3.2 DI-D (V68W, V78W) 165 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Tipo de funcionamento: elétrico
- Tensão [V]: 12
- Consumo [W]: 115
- Gama de frequências [Hz]: 335
- Unidade de quantidade: Conjunto
- Volume [dB(A)]: 110
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Altura [mm]: 225
- Largura [mm]: 175
- Comprimento (mm): 310
- Potência nominal [W]: 450
- Tipo de junta do piso: DUAL
- informação complementar: EXIDE DUAL
- Tipo de terminal: 1
- DIN/ISO: D31
- Capacidade da bateria [Ah]: 95
- Bateria: Bateria chumbo-ácido
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 650
- Tipo de junta do piso: B00
- Disposição dos pólos: 1
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 72
- Número de estrias: 2
- Código de identificação do tipo de conector: B+SL
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Distância da polia ao gerador [mm]: 43
- Correia: sem correia trapezoidal
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 72
- Polia: com polia dupla
- Número de estrias: 2
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Fixação em três pontos
- Borne: B+(M8), S ,L
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 12,5
- Tipo de refrigeração: refrigerado a ar
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 1
- Distância da polia ao gerador [mm]: 42,5
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 35,70 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Código de identificação do tipo de conector: 30-50
- Posição original do pinhão [mm]: 11
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 140
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 71
- Polia: com polia
- Número de estrias: 2
- Código de identificação do tipo de conector: B+(M8), S, L, S ,L
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Fixação em três pontos
- Borne: B+ (M8)
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 12
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 1
- Medida da rosca: M8
- Distância da polia ao gerador [mm]: 43
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Diâmetro de montagem [mm]: 77
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: SMF
- Tensão [V]: 12
- Comprimento (mm): 302
- Largura [mm]: 172
- Altura [mm]: 200
- Disposição dos pólos: 1
- Tipo de junta do piso: B1
- Tipo de terminal: A
- DIN/ISO: D31
- Capacidade da bateria [Ah]: 95
- Bateria: Bateria chumbo-ácido
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 720
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Tipo de junta do piso: B0
- Tensão [V]: 12
- Disposição dos pólos0
- Comprimento (mm): 304
- Largura [mm]: 172
- Altura [mm]: 222
- Peso [kg]: 22,5
- Tipo de terminal: 1
- Capacidade da bateria [Ah]: 95
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 760
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30, M8 B+
- Posição/grau: rechts
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Tensão nominal [V]: 12
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Completamente novo
- Ano de fabrico até: 11/2001
- Tipo de veículo: Montero, Pajero
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 10
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: ETS
- Tensão [V]: 12
- DIN/ISO: LH4
- Comprimento (mm): 315
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 205
- Disposição dos pólos0
- Tipo de terminal: 1
- Capacidade da bateria [Ah]: 100
- Bateria: isenta de manutenção, sem indicador de nível, com pegas
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 720
- condição: Completamente novo
- PAJERO III V7_W, V6_W 3.2 DI-D (V68W) 160 CV 04.2000 - 12.2006
- PAJERO III V7_W, V6_W 2.5 TDi (V64W, V74W) 115 CV 09.2001 - 12.2006
- PAJERO III V7_W, V6_W 3.5 (V65W, V75W) 203 CV 04.2000 - 01.2007
- PAJERO III V7_W, V6_W 3.2 Di-D 175 CV 04.2000 - 01.2007
- PAJERO III V7_W, V6_W 2.5 TDi (V64W) 99 CV 04.2000 - 12.2006
- PAJERO III V7_W, V6_W 2.5 TDi 4WD 133 CV 07.2001 - 09.2007
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO II (V3_W, V2_W, V4_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I (L04_G, L14_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO IV (V8_W, V9_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I Canvas Top (L04_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO II Canvas Top (V2_W, V4_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI Pajero III SUV Cabrio (V6_W, V7_W)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento