Lamentamos, não foram PAJERO III (V7_W, V6_W) 2.5 TDi 4WD 133 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 12, 10/12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 90
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 77
- Polia: com polia, Polia dupla
- Número de estrias: 2
- Código de identificação do tipo de conector: L,S
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: incl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Braço pivotante duplo
- Borne: B+ (M8)
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 10
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 1
- Medida da rosca: M8
- Distância da polia ao gerador [mm]: 42,5
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 90
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 77
- Polia: com polia, Polia dupla
- Número de estrias: 2
- Código de identificação do tipo de conector: L,S
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: incl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Braço pivotante duplo
- Borne: B+ (M8)
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 10
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 1
- Medida da rosca: M8
- Distância da polia ao gerador [mm]: 42,5
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Equipamento do veículo: para veículos sem função "start/stop"
- Tipo de junta do piso: B07
- Disposição dos pólos: 1
- Tipo de terminal: 1
- Comprimento (mm): 303
- Largura [mm]: 173
- Altura [mm]: 225
- Observar a Informação de Serviço
- Capacidade da bateria [Ah]: 95
- Bateria: com desgaseificação central, isenta de manutenção, à prova de derrame, com pega
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 740
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 80
- Tensão [V]: 12
- Ø da polia [mm]: 76
- Polia: Polia dupla
- Número de nervuras: 2
- Número de estrias: 2
- Peça de troca
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 25,99 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 90
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 77
- Polia: com polia, Polia dupla
- Número de estrias: 2
- Código de identificação do tipo de conector: L,S
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: incl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Braço pivotante duplo
- Borne: B+ (M8)
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 10
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 1
- Medida da rosca: M8
- Distância da polia ao gerador [mm]: 42,5
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 36,90 € (incl. 23% IVA) (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 60
- Tensão [V]: 12
- Polia: com polia
- Número de nervuras: 1
- Número de estrias: 1
- Peça de troca
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 26,86 € (incl. 23% IVA) (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Linha de produtos: S4
- Tensão [V]: 12
- Comprimento (mm): 306
- Largura [mm]: 173
- Altura [mm]: 225
- DIN/ISO: D31
- Ano de fabrico até: 08/2006
- Capacidade da bateria [Ah]: 95
- Bateria: Bateria chumbo-ácido
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 830
- Tipo de junta do piso: B03
- Tipo de terminal: 1
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 12, 10/12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Ano de fabrico até: 08/2006
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 10,57
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 226
- Medida da rosca: M10X1,25
- Medida da rosca 1: M10X1,25
- Ângulo de fixação [graus]: 65
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 65
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 65
- condição: Completamente novo
- PAJERO III V7_W, V6_W 3.2 DI-D (V68W) 160 CV 04.2000 - 12.2006
- PAJERO III V7_W, V6_W 3.2 DI-D (V68W, V78W) 165 CV 04.2000 - 10.2006
- PAJERO III V7_W, V6_W 2.5 TDi (V64W, V74W) 115 CV 09.2001 - 12.2006
- PAJERO III V7_W, V6_W 3.5 (V65W, V75W) 203 CV 04.2000 - 01.2007
- PAJERO III V7_W, V6_W 3.2 Di-D 175 CV 04.2000 - 01.2007
- PAJERO III V7_W, V6_W 2.5 TDi (V64W) 99 CV 04.2000 - 12.2006
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO II (V3_W, V2_W, V4_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I (L04_G, L14_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO IV (V8_W, V9_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I Canvas Top (L04_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO II Canvas Top (V2_W, V4_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI Pajero III SUV Cabrio (V6_W, V7_W)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento