Lamentamos, não foram PAJERO III (V7_W, V6_W) 3.2 Di-D 175 Relé de intermitência encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Ano de fabrico até: 11/2004
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Peça de troca
- Borne: 30,50
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 241
- Medida da rosca: M10x1.25
- Medida da rosca 1: M10x1.25
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 28,94 € (incl. 23% IVA) (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 125
- Tensão [V]: 14
- Ano de fabrico até: 11/2004
- Ø da polia [mm]: 74,5
- Polia: com polia dupla
- Número de estrias: 2
- Peça de troca
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Braço pivotante duplo
- Reparação adicional recomendada: Correia trapezoidal/correia trapezoidal estriada
- Comprimento (mm): 178
- Distância da polia ao gerador [mm]: 42,5
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 60,87 € (incl. 23% IVA) (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo, do lado da caixa de velocidades
- Dentado exterior do lado do diferencial: 28
- Dentado int. lado diferencial, ligação à cx. de velocidades: 33
- Diâmetro do anel de vedação [mm]: 34
- Diâmetro [mm]: 85
- Quantidade: 1
- Largura da embalagem [cm]: 10,5
- Altura da embalagem [cm]: 10,5
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: Eixo traseiro, do lado da roda
- Dentado exterior do lado da roda: 33
- Dentado interior do lado da roda: 43
- Diâmetro do anel de vedação [mm]: 72
- Número de dentes do anel do ABS: 50
- Diâmetro [mm]: 119
- Artigo complementar / informação complementar 2: com anel de sensor do ABS
- Quantidade: 1
- Comprimento da embalagem [cm]: 24,0
- Largura da embalagem [cm]: 13,0
- Altura da embalagem [cm]: 13,0
- condição: Completamente novo
- Lado de montagem: do lado da roda, Eixo dianteiro
- Dentado exterior do lado da roda: 30
- Dentado interior do lado da roda: 33
- Diâmetro do anel de vedação [mm]: 66
- Número de dentes do anel do ABS: 50
- Diâmetro [mm]: 94
- Artigo complementar / informação complementar 2: com anel de sensor do ABS
- Quantidade: 1
- Comprimento da embalagem [cm]: 21,5
- Largura da embalagem [cm]: 12,5
- Altura da embalagem [cm]: 12,5
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 125
- Tensão [V]: 12
- Intensidade da corrente [A]: 125
- Ø da polia [mm]: 71
- Polia: com polia de roda livre
- Número de nervuras: 6
- Peso [kg]: 5,4
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 125
- Tensão [V]: 14
- Ano de fabrico até: 11/2004
- Ø da polia [mm]: 72
- Polia: com polia múltipla
- Número de estrias: 2
- Código de identificação do tipo de conector: 7
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Braço pivotante duplo
- Reparação adicional recomendada: Correia trapezoidal/correia trapezoidal estriada
- Borne: B+(M8)
- Comprimento (mm): 187
- Distância da polia ao gerador [mm]: 42,5
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 125
- Tensão [V]: 12
- Polia: com polia
- Diâmetro [mm]: 72,00
- Restrição do fabricante: MITSUBISHI
- Qualidade: STANDARD LINE
- Versão: A3TA4298
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30, M8 B+
- Posição/grau: rechts
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Tensão nominal [V]: 12
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30, M8 B+
- Posição/grau: rechts
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Tensão nominal [V]: 12
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30, M8 B+
- Posição/grau: rechts
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Tensão nominal [V]: 12
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 49,20 € (incl. 23% IVA) (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30, M8 B+
- Posição/grau: rechts
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Tensão nominal [V]: 12
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Completamente novo
- PAJERO III V7_W, V6_W 3.2 DI-D (V68W) 160 CV 04.2000 - 12.2006
- PAJERO III V7_W, V6_W 3.2 DI-D (V68W, V78W) 165 CV 04.2000 - 10.2006
- PAJERO III V7_W, V6_W 2.5 TDi (V64W, V74W) 115 CV 09.2001 - 12.2006
- PAJERO III V7_W, V6_W 3.5 (V65W, V75W) 203 CV 04.2000 - 01.2007
- PAJERO III V7_W, V6_W 2.5 TDi (V64W) 99 CV 04.2000 - 12.2006
- PAJERO III V7_W, V6_W 2.5 TDi 4WD 133 CV 07.2001 - 09.2007
- Relé de intermitência MITSUBISHI PAJERO II (V3_W, V2_W, V4_W)
- Relé de intermitência MITSUBISHI PAJERO I (L04_G, L14_G)
- Relé de intermitência MITSUBISHI PAJERO IV (V8_W, V9_W)
- Relé de intermitência MITSUBISHI PAJERO I Canvas Top (L04_G)
- Relé de intermitência MITSUBISHI PAJERO II Canvas Top (V2_W, V4_W)
- Relé de intermitência MITSUBISHI Pajero III SUV Cabrio (V6_W, V7_W)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento