Lamentamos, não foram Caddy III MPV (6K9, 9E7, 9E9) 1.9 D 64 Relé de combustível encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Potência do motor de arranque (kW): 1,8
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11, 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados0
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 52,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 246
- Diâmetro do furo [mm]: 11
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 42
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 42
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 61,50 € (incl. 23% IVA) (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 1,8
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76
- Não é necessário devolver a peça velha
- Restrição do fabricante: BOSCH
- Posição original do pinhão [mm]: 33
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,8
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados0
- Borne: 50, 30
- Posição original do pinhão [mm]: 52,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 235
- Diâmetro do furo [mm]: 11
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 42
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,8
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76,1
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Original
- Ângulo de fixação [graus]: +105
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,8
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76,0
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Original
- Ângulo de fixação [graus]: +105
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,8
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76,1
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Original
- Ângulo de fixação [graus]: +105
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,8
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11, 9
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados0
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 32,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 246
- Diâmetro do furo [mm]: 11
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ø do furo 3 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 40
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 40
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 57,88 € (incl. 23% IVA) (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 1,8
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados0
- Borne: 50, 30
- Posição original do pinhão [mm]: 52,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 235
- Diâmetro do furo [mm]: 11
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 42
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,8
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados0
- Borne: 50, 30
- Posição original do pinhão [mm]: 52,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 235
- Diâmetro do furo [mm]: 11
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 42
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 36,90 € (incl. 23% IVA) (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados0
- Borne: 30,50
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 32,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 235
- Diâmetro do furo [mm]: 12,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 12,5
- Ø do furo 3 [mm]: 12
- Ângulo de fixação [graus]: 40
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 40
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Borne: 30,50
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 52,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 234
- Diâmetro do furo [mm]: 12,7
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 12,7
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,8
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76,1
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Selected
- Ângulo de fixação [graus]: +105
- condição: Completamente novo
- Relé de combustível VW Caddy III Van (2KA, 2KH, 2CA, 2CH)
- Relé de combustível VW Caddy II Van (9K9A)
- Relé de combustível VW CADDY IV Caixa (SAA, SAH)
- Relé de combustível VW Caddy III Carrinha (2KB, 2KJ, 2CB, 2CJ)
- Relé de combustível VW CADDY IV Combi (SAB, SAJ)
- Relé de combustível VW Caddy V Van (SBA, SBH)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento