Lamentamos, não foram Caddy V Van (SBA, SBH) 1.5 TSi EVO 114 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Linha de produtos: EFB
- Tensão [V]: 12
- Altura [mm]: 190
- Largura [mm]: 175
- Comprimento (mm): 278
- DIN/ISO: L3
- Tipo de terminal: 1,EN
- Capacidade da bateria [Ah]: 70
- Bateria: Bateria EFB
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 760
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos0
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 140
- Tensão [V]: 12
- Ø da polia [mm]: 51,0
- Polia: com polia de roda livre
- Número de estrias: 6
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Original
- Número de furos de fixação: 4
- condição: Completamente novo
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa automática de 7 velocidades
- Restrição do fabricante: BOSCH
- para número PR: G1C
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 79
- Peça de troca
- Posição/grau: R 172
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop"
- Peso [kg]: 3,19
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 29,75 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Tensão [V]: 12
- Comprimento (mm): 242
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 175
- Peso [kg]: 13,42
- DIN/ISO: LB2
- Capacidade da bateria [Ah]: 53
- Bateria: Bateria SLI
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 470
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos0
- Tipo de terminal: 1
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 140
- Tensão [V]: 12
- Polia: com polia de roda livre
- Restrição do fabricante: VALEO
- Qualidade: STANDARD LINE
- Versão: TG14C110
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,5
- Tensão [V]: 12
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades com embraiagem dupla
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 79
- Número de furos roscados: 63
- Borne: 30,50
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 42,42
- Comprimento (mm): 177
- Diâmetro do furo [mm]: 11
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 63
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 63
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,5
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 79
- Código de identificação do tipo de conector: B+(M8)
- Comprimento (mm): 226
- Unidade de quantidade: Peça
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: EFB
- Tensão [V]: 12
- Altura [mm]: 190
- Largura [mm]: 175
- Comprimento (mm): 278
- DIN/ISO: L3
- Tipo de terminal: 1, EN
- Capacidade da bateria [Ah]: 70
- Bateria: Bateria EFB
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 760
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos0
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 79,0
- Número de furos roscados0
- Posição original do pinhão [mm]: 62,00
- Versão do motor de arranque: com engrenagem redutora
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop", para veículos sem recuperação da energia de travagem
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos0
- Tipo de terminal: 1
- Comprimento (mm): 241
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Observar a Informação de Serviço
- Capacidade da bateria [Ah]: 65
- Bateria: Bateria EFB, elevada resistência aos ciclos alternados, resistência vibratória elevada, com desgaseificação central, isenta de manutenção, à prova de derrame, com pega
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 640
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 1,5
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 79
- Código de identificação do tipo de conector: B+(M8)
- Comprimento (mm): 226
- Unidade de quantidade: Peça
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 35,70 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Caddy V Van SBA, SBH 1.5 TGI CNG 131 CV 06.2022 - ...
- Caddy V Van SBA, SBH 1.5 TSi eHYBRID PLUG-IN 150 CV 08.2024 - ...
- Caddy V Van SBA, SBH 1.5 TSi EVO 116 CV 03.2024 - ...
- Caddy V Van SBA, SBH 1.6 SRE 110 CV 02.2021 - ...
- Caddy V Van SBA, SBH 2.0 110 CV 04.2021 - ...
- Caddy V Van SBA, SBH 2.0 TDi BMT 75 CV 09.2020 - ...
- Interruptor electromagnético motor de arranque VW Caddy III Van (2KA, 2KH, 2CA, 2CH)
- Interruptor electromagnético motor de arranque VW Caddy II Van (9K9A)
- Interruptor electromagnético motor de arranque VW CADDY IV Caixa (SAA, SAH)
- Interruptor electromagnético motor de arranque VW Caddy III Carrinha (2KB, 2KJ, 2CB, 2CJ)
- Interruptor electromagnético motor de arranque VW CADDY IV Combi (SAB, SAJ)
- Interruptor electromagnético motor de arranque VW Caddy II Carrinha (9K9B)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento