Lamentamos, não foram CLIO II (BB0/1/2_, CB0/1/2_) 1.6 (BB01, BB1J) 110 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Tensão [V]: 12
- Gama de frequências [Hz]: 450
- condição: Completamente novo
- Ano de fabrico a partir de: 10/1999
- Ano de fabrico até: 02/2001
- Potência do motor de arranque (kW): 0,8
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 66
- Número de furos roscados: 3
- Peça de troca
- Borne: 50
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: -2,05
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 168
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Medida da rosca 2: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 50
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 135
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 50
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 28,52 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 98
- Tensão [V]: 14
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 55
- Polia: com polia
- Número de estrias: 6
- Código de identificação do tipo de conector: L-DFM (PLUG 129)
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Fixação directa
- Borne: M8 B+
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 9
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados0
- Distância da polia ao gerador [mm]: 20
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 23,80 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 98
- Tensão [V]: 14
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 55
- Polia: com polia
- Número de estrias: 6
- Código de identificação do tipo de conector: L-DFM (PLUG 129)
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Equipamento do veículo: para veículos com ar condicionado
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Fixação directa
- Borne: M8 B+
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 9
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados0
- Distância da polia ao gerador [mm]: 20
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 98
- Tensão [V]: 14
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 55
- Polia: com polia
- Número de estrias: 6
- Código de identificação do tipo de conector: L-DFM (PLUG 129)
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Fixação directa
- Borne: M8 B+
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 9
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados0
- Distância da polia ao gerador [mm]: 20
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Tipo de terminal: A
- Comprimento (mm): 208
- Largura [mm]: 174
- Altura [mm]: 190
- Peso [kg]: 12,8
- Capacidade da bateria [Ah]: 54
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 530
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos0
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Linha de produtos: Start
- Tensão [V]: 12
- Altura [mm]: 190
- Largura [mm]: 175
- Comprimento (mm): 210
- informação complementar: EXIDE START
- Capacidade da bateria [Ah]: 50
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 450
- Tipo de junta do piso: B00
- Disposição dos pólos0
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 0,85
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 66
- Número de furos roscados: 3
- Borne: 50, 30
- Comprimento (mm): 169
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Medida da rosca 2: M10
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 0,85
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 66
- Número de furos roscados: 3
- Borne: 50, 30
- Comprimento (mm): 169
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Medida da rosca 2: M10
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 0,85
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Diâmetro da flange [mm]: 64
- Posição/grau: re 50
- Não é necessário devolver a peça velha
- Comprimento total [mm]: 166
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- condição: Completamente novo
- Ano de fabrico a partir de: 10/1999
- Ano de fabrico até: 10/2007
- Linha de produtos: S5
- Tensão [V]: 12
- Comprimento (mm): 242
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- DIN/ISO: L2
- Capacidade da bateria [Ah]: 63
- Bateria: Bateria chumbo-ácido
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 610
- Tipo de junta do piso: B00
- Tipo de terminal: 1
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Ano de fabrico até: 12/2004
- Código do motor: K4M.7.48
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa manual de 5 velocidades
- opcional
- Potência do motor de arranque (kW): 0,85
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 3
- Linha de produtos: REMANUFACTURED PREMIUM
- Número de furos roscados: 3
- Peça de troca
- Borne: NO
- Posição/grau: R 50
- Peso [kg]: 3,238
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 59,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- CLIO II BB0/1/2_, CB0/1/2_ 1.2 (BB0A, BB0F, BB10, BB1K, BB28, BB2D, BB2H, CB0A,... 58 CV 09.1998 - 02.2010
- CLIO II BB0/1/2_, CB0/1/2_ 1.2 16V (BB05, BB0W, BB11, BB27, BB2T, BB2U, BB2V, CB05,... 75 CV 06.2001 - 08.2016
- CLIO II BB0/1/2_, CB0/1/2_ 1.5 dCi (B/CB07) 65 CV 06.2001 - 07.2009
- CLIO II BB0/1/2_, CB0/1/2_ 1.4 16V (B/CB0P, BB13) 98 CV 02.2000 - 07.2008
- CLIO II BB0/1/2_, CB0/1/2_ 1.5 dCi (B/CB08) 82 CV 06.2001 - 04.2005
- CLIO II BB0/1/2_, CB0/1/2_ 1.4 (B/CB0C, B/CB0S) 75 CV 09.1998 - 05.2005
- Interruptor electromagnético motor de arranque RENAULT Clio IV Hatchback (BH_)
- Interruptor electromagnético motor de arranque RENAULT Clio III Hatchback (BR0/1, CR0/1)
- Interruptor electromagnético motor de arranque RENAULT CLIO I (B/C57_, 5/357_)
- Interruptor electromagnético motor de arranque RENAULT Clio IV Grandtour (KH_)
- Interruptor electromagnético motor de arranque RENAULT CLIO II Caixa (SB0/1/2_)
- Interruptor electromagnético motor de arranque RENAULT Clio V Hatchback (BF)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento