Lamentamos, não foram ASTRA J 2.0 BiTurbo CDTI (68) 194 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Tipo de funcionamento: elétrico
- Artigo complementar / informação complementar 2: Compatibilidade electromagnética
- Tipo de homologação: Aprovado pela ECE
- Tensão [V]: 12
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Número de furos de fixação: 3
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop"
- Qualidade: Bosch Reman
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 140
- Tensão [V]: 12
- Ø da polia [mm]: 53
- Polia: com polia de roda livre
- Número de nervuras: 6
- Código de identificação do tipo de conector: B+ (M8)
- para veículos com corrente de carga do alternador [A]: 140
- Peça nova
- Restrição do fabricante: Valeo
- Não é necessário devolver a peça velha
- condição: Completamente novo
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop"
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades manual
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 82
- Código de identificação do tipo de conector: 0244
- Borne: M6
- Comprimento 3 [mm]: 9,0
- Peso líquido [kg]: 3,7
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 59,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 100
- Tensão [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 54,0
- Polia: com polia de roda livre
- Número de estrias: 6
- Código de identificação do tipo de conector: PL75, L-DFM
- Comprimento (mm): 191,00
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,9
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades automática
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82
- Código de identificação do tipo de conector: 30-50
- Posição original do pinhão [mm]: 7
- opcional
- Kit de reparação alternativo: 220643
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Comprimento (mm): 278
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Peso [kg]: 18,6
- Observar as indicações do construtor do veículo
- DIN/ISO: L3
- Capacidade da bateria [Ah]: 70
- Bateria: Bateria EFB
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 760
- Disposição dos pólos0
- Tipo de junta do piso: B13
- Artigo complementar / informação complementar 2: É necessário adaptar/actualizar unidade de comando/software
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82
- Código de identificação do tipo de conector: 30-50
- Posição original do pinhão [mm]: 4
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Comprimento (mm): 278
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Disposição dos pólos: 1
- DIN/ISO: L3
- Capacidade da bateria [Ah]: 70
- Bateria: Bateria AGM, Borne positivo do lado direito
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 760
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos: 1
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 100
- Tensão [V]: 14
- Tensão nominal [V]: 14
- Código do motor: A20DTR
- Ø da polia [mm]: 54
- Polia: com polia de roda livre
- Número de estrias: 6
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Braço pivotante simples
- Borne: B+ (M8), L-DFM
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 12
- Número de furos de fixação: 2
- Número de furos roscados0
- Distância da polia ao gerador [mm]: 113
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Código do motor: A20DTR
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 82
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 8
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Interruptor electromagnético motor de arranque OPEL Astra H Hatchback (A04)
- Interruptor electromagnético motor de arranque OPEL Astra H Caravan (A04)
- Interruptor electromagnético motor de arranque OPEL Astra H GTC (A04)
- Interruptor electromagnético motor de arranque OPEL Astra G CC (T98)
- Interruptor electromagnético motor de arranque OPEL Astra G Caravan (T98)
- Interruptor electromagnético motor de arranque OPEL Astra J Sports Tourer (P10)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento