Lamentamos, não foram Pajero II (V30) 3.2 DiD 4WD 160 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30, M8 B+
- Posição/grau: rechts
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Tensão nominal [V]: 12
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 72
- Número de estrias: 2
- Código de identificação do tipo de conector: B+SL
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Distância da polia ao gerador [mm]: 43
- Correia: sem correia trapezoidal
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: BLUE dynamic
- Tensão [V]: 12
- Disposição dos pólos0
- Tipo de terminal: 1
- Tipo de junta do piso: B01
- Comprimento (mm): 306
- Largura [mm]: 173
- Altura [mm]: 225
- Observar a Informação de Serviço
- DIN/ISO: D31
- Peso [kg]: 20,23
- Versão: G7
- Capacidade da bateria [Ah]: 95
- Bateria: Bateria chumbo-ácido
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 830
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: DYNAMIC SLI
- Tensão [V]: 12
- Disposição dos pólos0
- Tipo de terminal: 1
- Tipo de junta do piso: B01
- Comprimento (mm): 306
- Largura [mm]: 173
- Altura [mm]: 225
- Versão: G7
- Capacidade da bateria [Ah]: 95
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 830
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Tensão [V]: 12
- Altura [mm]: 225
- Largura [mm]: 175
- Comprimento (mm): 310
- Potência nominal [W]: 450
- Tipo de junta do piso: DUAL
- informação complementar: EXIDE DUAL
- Tipo de terminal: 1
- DIN/ISO: D31
- Capacidade da bateria [Ah]: 95
- Bateria: Bateria chumbo-ácido
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 650
- Tipo de junta do piso: B00
- Disposição dos pólos: 1
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30, M8 B+
- Posição/grau: rechts
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Tensão nominal [V]: 12
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30, M8 B+
- Posição/grau: rechts
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Tensão nominal [V]: 12
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Ano de fabrico até: 08/2006
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 30
- Borne: 30,50
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 11
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Medida da rosca: M10x1.25
- Medida da rosca 1: M10x1.25
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30, M8 B+
- Posição/grau: rechts
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Tensão nominal [V]: 12
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 72
- Polia: com polia dupla
- Número de estrias: 2
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Fixação em três pontos
- Borne: B+(M8), S ,L
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 12,5
- Tipo de refrigeração: refrigerado a ar
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 1
- Distância da polia ao gerador [mm]: 42,5
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 35,70 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Código de identificação do tipo de conector: 30-50
- Posição original do pinhão [mm]: 11
- condição: Completamente novo
- Ano de fabrico até: 08/2006
- opcional
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Peça de troca
- Borne: 30,50
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 241
- Medida da rosca: M10x1.25
- Medida da rosca 1: M10x1.25
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 28,00 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO II (V3_W, V2_W, V4_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I (L04_G, L14_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO III (V7_W, V6_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO IV (V8_W, V9_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I Canvas Top (L04_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO II Canvas Top (V2_W, V4_W)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento