Lamentamos, não foram PAJERO II (V3_W, V2_W, V4_W) 2.5 TDiC (V44W, V24W) 99 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Corrente de carga do alternador [A]: 90
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 56
- Número de estrias: 2
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Tipo de alternador: incl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Fixação em três pontos
- Borne: M8, L-S
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 8,5
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 1
- Distância da polia ao gerador [mm]: 42,5
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 90
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 56
- Número de estrias: 2
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Tipo de alternador: incl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Fixação em três pontos
- Borne: M8, L-S
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 8,5
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 1
- Distância da polia ao gerador [mm]: 42,5
- condição: Completamente novo
- Ano de fabrico a partir de: 03/1998, 06/1998
- Ano de fabrico até: 05/1999
- Zonas climáticas: para clima frio
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 12, 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Peça de troca
- Borne: 50
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 2,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 187
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 65
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 65
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 65
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 117,77 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Zonas climáticas: não para clima frio
- Tipo de veículo: V24W/V44W
- Ano de fabrico até: 10/1993
- Peça nova
- Corrente de carga do alternador [A]: 65
- Tensão [V]: 12
- Ø da polia [mm]: 82,0
- Número de estrias: 1
- Borne: B+ (M6)
- Qualidade: +Line Original
- Número de furos de fixação: 3
- Ângulo de fixação [graus]: +28, 28
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 75
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 82
- Polia: com polia
- Número de estrias: 1
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Tipo de alternador: incl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Braço pivotante simples
- Borne: B+ (M6)
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 8
- Comandado por vácuo: com ligação de vácuo
- Número de furos roscados: 1
- Distância da polia ao gerador [mm]: 45
- condição: Completamente novo
- Ano de fabrico a partir de: 01/1998
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades automática
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Número de furos roscados: 2
- Comprimento (mm): 77
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Restrição do fabricante: VALEO
- Versão: 36100-42250
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Zonas climáticas: para clima frio
- Tipo de veículo: V24W/V44W
- Ano de fabrico até: 10/1993
- Peça nova
- Corrente de carga do alternador [A]: 90
- Tensão [V]: 12
- Ø da polia [mm]: 83,0
- Número de estrias: 1
- Borne: B+ (M5)
- Qualidade: +Line Original
- Número de furos de fixação: 3
- Ângulo de fixação [graus]: +28, 28
- condição: Completamente novo
- Ano de fabrico até: 02/1998
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa manual de 5 velocidades
- Zonas climáticas: para clima frio
- para código de modelo: V24W, V44W
- Tipo de veículo: Montero, Pajero, Shogun
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10, 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 4
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 75
- Tensão [V]: 12
- Ano de fabrico a partir de: 11/1993
- Ø da polia [mm]: 79
- Número de nervuras: 2
- Código de identificação do tipo de conector: 0007
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Borne: M8
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 10
- Comprimento 3 [mm]: 54,0
- Comprimento (mm): 42,5
- Peso líquido [kg]: 6,5
- Comprimento 4 [mm]: 13,0
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 35,33 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Código do motor: 4D56T-1,4D56T-4P
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa manual de 5 velocidades, Caixa automática de 4 velocidades
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 2
- Linha de produtos: REMANUFACTURED PREMIUM
- Número de furos roscados: 2
- Peça de troca
- Borne: NO
- Posição/grau: R 57
- Peso [kg]: 6,09
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 29,75 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Zonas climáticas: não para clima frio
- Ano de fabrico a partir de: 04/1991
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades automática
- Ano de fabrico até: 05/1998
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10, 13, 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Peça de troca
- Borne: 30,50
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 3,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 241
- Medida da rosca: M10x1.5
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 65
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 65
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 29,75 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- PAJERO II V3_W, V2_W, V4_W 2.5 TD 4WD (V24C, V24W) 99 CV 12.1990 - 10.1999
- PAJERO II V3_W, V2_W, V4_W 2.8 TD (V46W, V26W) 125 CV 06.1994 - 10.1999
- PAJERO II V3_W, V2_W, V4_W 3.0 V6 4WD (V23W, V43W, V23C) 150 CV 12.1990 - 12.1997
- PAJERO II V3_W, V2_W, V4_W 3.5 V6 24V (V25W, V45W) 208 CV 06.1994 - 10.1999
- PAJERO II V3_W, V2_W, V4_W 3.0 V6 24V (V43W, V23W) 181 CV 06.1994 - 05.1997
- PAJERO II V3_W, V2_W, V4_W 3.0 V6 24V (V43W, V23W) 177 CV 06.1997 - 10.1999
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I (L04_G, L14_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO III (V7_W, V6_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO IV (V8_W, V9_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I Canvas Top (L04_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO II Canvas Top (V2_W, V4_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI Pajero III SUV Cabrio (V6_W, V7_W)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento