Lamentamos, não foram PAJERO II (V3_W, V2_W, V4_W) 2.5 TDiC (V44W, V24W) 99 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Linha de produtos: SMF
- Tensão [V]: 12
- Comprimento (mm): 302
- Largura [mm]: 172
- Altura [mm]: 200
- Disposição dos pólos: 1
- Tipo de junta do piso: B1
- Tipo de terminal: A
- DIN/ISO: D31
- Capacidade da bateria [Ah]: 95
- Bateria: Bateria chumbo-ácido
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 720
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 90
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 77
- Polia: com polia, Polia dupla
- Número de estrias: 2
- Código de identificação do tipo de conector: L,S
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: incl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Braço pivotante duplo
- Borne: B+ (M8)
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 10
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 1
- Medida da rosca: M8
- Distância da polia ao gerador [mm]: 42,5
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades automática
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Código de identificação do tipo de conector: Plug
- Borne: M10
- Comprimento 3 [mm]: 24,0
- Comprimento (mm): 180,0, 9,5
- Peso líquido [kg]: 4,69
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 59,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Ano de fabrico a partir de: 03/1998, 06/1998
- Ano de fabrico até: 05/1999
- Zonas climáticas: para clima frio
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 2,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 226
- Medida da rosca: M10X1,25
- Medida da rosca 1: M10X1,25
- Ângulo de fixação [graus]: 65
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 65
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 65
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 90
- Tensão [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 82
- Número de estrias: 1
- Código de identificação do tipo de conector: B+SL
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: incl. bomba de vácuo
- Número de furos de fixação: 2
- Distância da polia ao gerador [mm]: 46
- Correia: sem correia trapezoidal
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Ano de fabrico a partir de: 03/1998
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Qualidade: Premium
- Peça nova sem depósito
- Peso bruto [g]: 4530
- condição: Completamente novo
- Ano de fabrico a partir de: 03/1998
- Tipo de veículo: V24W/V44W
- Potência do motor de arranque (kW): 2,0
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77,0
- Borne: M8 B+
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- condição: Completamente novo
- Zonas climáticas: não para clima frio
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades automática
- Ano de fabrico a partir de: 04/1991
- Ano de fabrico até: 05/1998
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 54
- Borne: 30,50
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 3,1
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Medida da rosca: M10x1.5
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 54
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 54
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 90
- Tensão [V]: 12
- Polia: com polia
- Diâmetro [mm]: 82,00
- Restrição do fabricante: MITSUBISHI
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Peça nova
- Zonas climáticas: para clima frio, não para clima frio
- Ano de fabrico a partir de: 11/1993
- Tipo de veículo: V24W/V44W
- para veículos com corrente de carga do alternador [A]: 75
- Corrente de carga do alternador [A]: 75
- Tensão [V]: 12
- Ø da polia [mm]: 79,0
- Número de estrias: 2
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Original
- Número de furos de fixação: 3
- Ângulo de fixação [graus]: +20, 20
- condição: Completamente novo
- Tipo de junta do piso: B0
- Tensão [V]: 12
- Disposição dos pólos: 1
- Comprimento (mm): 303
- Largura [mm]: 173
- Altura [mm]: 225
- Peso [kg]: 21,5
- Tipo de terminal: 1
- Capacidade da bateria [Ah]: 100
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 780
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Linha de produtos: DYNAMIC SLI
- Tensão [V]: 12
- Disposição dos pólos: 1
- Tipo de terminal: 1
- Tipo de junta do piso: B01
- Comprimento (mm): 306
- Largura [mm]: 173
- Altura [mm]: 225
- Versão: G8
- Capacidade da bateria [Ah]: 95
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 830
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- PAJERO II V3_W, V2_W, V4_W 2.5 TD 4WD (V24C, V24W) 99 CV 12.1990 - 10.1999
- PAJERO II V3_W, V2_W, V4_W 2.8 TD (V46W, V26W) 125 CV 06.1994 - 10.1999
- PAJERO II V3_W, V2_W, V4_W 3.0 V6 4WD (V23W, V43W, V23C) 150 CV 12.1990 - 12.1997
- PAJERO II V3_W, V2_W, V4_W 3.5 V6 24V (V25W, V45W) 208 CV 06.1994 - 10.1999
- PAJERO II V3_W, V2_W, V4_W 3.0 V6 24V (V43W, V23W) 181 CV 06.1994 - 05.1997
- PAJERO II V3_W, V2_W, V4_W 3.0 V6 24V (V43W, V23W) 177 CV 06.1997 - 10.1999
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I (L04_G, L14_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO III (V7_W, V6_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO IV (V8_W, V9_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I Canvas Top (L04_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO II Canvas Top (V2_W, V4_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI Pajero III SUV Cabrio (V6_W, V7_W)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento