Lamentamos, não foram PAJERO CLASSIC (V2_W) 3.2 DI-D (V68W, V78W) 170 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30, M8 B+
- Posição/grau: rechts
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Tensão nominal [V]: 12
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30, M8 B+
- Posição/grau: rechts
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Tensão nominal [V]: 12
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 49,20 € (incl. 23% IVA) (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Linha de produtos: EQUIPMENT
- Tensão [V]: 12
- Altura [mm]: 190
- Largura [mm]: 175
- Comprimento (mm): 350
- Potência nominal [W]: 650
- informação complementar: EXIDE Equipment
- Tipo de terminal: 1
- DIN/ISO: L5
- Capacidade da bateria [Ah]: 100
- Bateria: Bateria chumbo-ácido
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 800
- Tipo de junta do piso: B00
- Disposição dos pólos0
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 125
- Tensão [V]: 12
- Intensidade da corrente [A]: 125
- Ø da polia [mm]: 71
- Polia: com polia de roda livre
- Número de nervuras: 6
- Peso [kg]: 5,4
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 125
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 72
- Polia: com polia
- Número de estrias: 2
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Fixação em três pontos
- Borne: B+ (M8)
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 12,5
- Tipo de refrigeração: refrigerado a ar
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 1
- Medida da rosca: M8
- Distância da polia ao gerador [mm]: 42,5
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 140
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 71
- Polia: com polia
- Número de estrias: 2
- Código de identificação do tipo de conector: B+(M8), S, L, S ,L
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Fixação em três pontos
- Borne: B+ (M8)
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 12
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 1
- Medida da rosca: M8
- Distância da polia ao gerador [mm]: 43
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30, M8 B+
- Posição/grau: rechts
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Tensão nominal [V]: 12
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30, M8 B+
- Posição/grau: rechts
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Tensão nominal [V]: 12
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Altura [mm]: 222
- Largura [mm]: 173
- Comprimento (mm): 306
- Tipo de terminal: EN
- Capacidade da bateria [Ah]: 95
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 800
- Tipo de junta do piso: Korean B01
- Disposição dos pólos: 1
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: PREMIUM
- Tensão [V]: 12
- Altura [mm]: 222
- Largura [mm]: 173
- Comprimento (mm): 306
- Tipo de terminal: EN, 1
- DIN/ISO: D31
- Tipo de junta do piso: Korean B1
- Capacidade da bateria [Ah]: 95
- Bateria: Bateria chumbo-ácido
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 800
- Disposição dos pólos: 1
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: Plus
- Tensão [V]: 12
- Altura [mm]: 222
- Largura [mm]: 173
- Comprimento (mm): 306
- Tipo de terminal: EN, 1
- DIN/ISO: D31
- Capacidade da bateria [Ah]: 95
- Bateria: Bateria chumbo-ácido
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 760
- Disposição dos pólos: 1
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 125
- Tensão [V]: 12
- Polia: com polia
- Diâmetro [mm]: 72,00
- Restrição do fabricante: MITSUBISHI
- Qualidade: STANDARD LINE
- Versão: A3TA4298
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- PAJERO CLASSIC V2_W 2.5 TD (V24W) 115 CV 07.2001 - ...
- PAJERO CLASSIC V2_W 2.8 TD 118 CV 06.2002 - ...
- PAJERO CLASSIC V2_W 2.8 TD 109 CV 06.2002 - ...
- PAJERO CLASSIC V2_W 3.0 (V72W) 178 CV 09.2006 - ...
- PAJERO CLASSIC V2_W 3.0 ZR (V72W) 179 CV 08.2003 - ...
- PAJERO CLASSIC V2_W 3.8 Tracção integral (V67W) 250 CV 09.2006 - ...
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO II (V3_W, V2_W, V4_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I (L04_G, L14_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO III (V7_W, V6_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO IV (V8_W, V9_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I Canvas Top (L04_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO II Canvas Top (V2_W, V4_W)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento