Lamentamos, não foram SEBRING (JR) 2.0 141 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Tensão [V]: 12
- Comprimento (mm): 242
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Disposição dos pólos: 1
- Tipo de junta do piso: B03
- Tipo de terminal: 1
- DIN/ISO: L2
- Capacidade da bateria [Ah]: 60
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 540
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 74,0
- Número de furos roscados: 1
- Posição original do pinhão [mm]: 9,00
- Versão do motor de arranque: com engrenagem redutora
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Código do motor: ECC
- Tipo de caixa de velocidades: com caixa de redutoras
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 74
- Número de furos roscados: 1
- Peça de troca
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 119,00 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 14
- Tensão nominal [V]: 14
- Código do motor: ECC
- Ø da polia [mm]: 65
- Polia: com polia múltipla
- Número de estrias: 6
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Fixação directa
- Borne: B+(M6),F1,F2
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 11
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados0
- Distância da polia ao gerador [mm]: 24, 12
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 14
- Tensão nominal [V]: 14
- Código do motor: ECC
- Ø da polia [mm]: 65
- Polia: com polia múltipla
- Número de estrias: 6
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Fixação directa
- Borne: B+(M6),F1,F2
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 11
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados0
- Distância da polia ao gerador [mm]: 24, 12
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 12
- Ø da polia [mm]: 65,0
- Número de estrias: 6
- Borne: B+ (M8)
- Peça nova
- Qualidade: +Line Original
- Número de furos de fixação: 3
- Ângulo de fixação [graus]: 180
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 74
- Número de furos roscados: 1
- Código de identificação do tipo de conector: 0153
- Borne: M8
- Peso líquido [kg]: 2,8
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 119,61 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 74
- Número de furos roscados: 1
- Borne: M8
- condição: Completamente novo
- Ano de fabrico a partir de: 07/2002
- Ano de fabrico até: 10/2005, 06/2002
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 74
- Número de furos roscados: 1
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 9
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 74
- Número de furos roscados: 1
- Borne: M8
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 36,90 € (incl. 23% IVA) (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 74,0
- Número de furos roscados: 1
- Posição original do pinhão [mm]: 9,00
- Versão do motor de arranque: com engrenagem redutora
- Comprimento (mm): 194,00
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 5,96 € (incl. 23% IVA) (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 74
- Código de identificação do tipo de conector: 30-50
- Posição original do pinhão [mm]: 12,8
- condição: Completamente novo
- Interruptor electromagnético motor de arranque CHRYSLER SEBRING (JS)
- Interruptor electromagnético motor de arranque CHRYSLER SEBRING Cabriolet (JR)
- Interruptor electromagnético motor de arranque CHRYSLER SEBRING Cabriolet (JS)
- Interruptor electromagnético motor de arranque CHRYSLER SEBRING Coupé (FJ)
- Interruptor electromagnético motor de arranque CHRYSLER SEBRING Coupé (JR)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento