Lamentamos, não foram A6 Allroad (4GH, 4GJ, C7) 3.0 TDI quattro 313 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 66
- Não é necessário devolver a peça velha
- Equipamento do veículo: para veículos com recuperação da energia de travagem, para veículos sem função "start/stop"
- Posição original do pinhão [mm]: 23
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,5
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Restrição do fabricante: BOSCH
- Versão: 0001139073
- Qualidade: PREMIUM LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: AGM
- Tensão [V]: 12
- Altura [mm]: 190
- Largura [mm]: 175
- Comprimento (mm): 353
- Tipo de terminal: EN
- DIN/ISO: L5
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop"
- Capacidade da bateria [Ah]: 96
- Bateria: Bateria AGM
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 850
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos0
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 66
- Número de furos roscados: 1
- Borne: 30,50
- Posição/grau: links
- Equipamento do veículo: para veículos sem função "start/stop"
- Posição original do pinhão [mm]: 23,6
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 249
- Medida da rosca: M12x1.75
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 22
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 180
- Tensão [V]: 12
- Ø da polia [mm]: 56,0
- Polia: com polia de roda livre
- Número de estrias: 6
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Original
- Número de furos de fixação: 4
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,5
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 66
- Número de furos roscados: 1
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop"
- Posição original do pinhão [mm]: 23
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 247
- Medida da rosca: M12
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 17
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 80
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 17
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 57,76 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 180
- Tensão [V]: 12
- Polia: com polia de roda livre
- Restrição do fabricante: VALEO
- Qualidade: STANDARD LINE
- Versão: FG20S018
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop", para veículos com recuperação da energia de travagem
- Sistema de travagem: Regenerative Braking
- Linha de produtos: YBX9000
- Tensão [V]: 12
- Tipo de terminal: T1
- Comprimento (mm): 353
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Peso, cheio [kg]: 25,6
- Técnica de ligação: T1
- DIN/ISO: L5
- Capacidade da bateria [Ah]: 95
- Bateria: com pegas, Bateria AGM
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 850
- Tipo de junta do piso: B03
- Disposição dos pólos0
- adequado para (bateria do motor de arranque): com desgaseificação central
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 65,9
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: SEG New
- Ângulo de fixação [graus]: +130
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 180
- Tensão [V]: 12
- Ø da polia [mm]: 56,0
- Polia: com polia de roda livre
- Número de estrias: 6
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Selected Reman
- Número de furos de fixação: 4
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Altura [mm]: 190
- Largura [mm]: 175
- Comprimento (mm): 394
- Capacidade da bateria [Ah]: 105
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 950
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- A6 Allroad 4GH, 4GJ, C7 3.0 TDI quattro 204 CV 01.2012 - 12.2014
- A6 Allroad 4GH, 4GJ, C7 3.0 TDI quattro 218 CV 09.2014 - 09.2018
- A6 Allroad 4GH, 4GJ, C7 3.0 TDI quattro 245 CV 01.2012 - 06.2016
- A6 Allroad 4GH, 4GJ, C7 3.0 TDI quattro 272 CV 09.2014 - 09.2018
- A6 Allroad 4GH, 4GJ, C7 3.0 TDI quattro 320 CV 01.2012 - 09.2018
- A6 Allroad 4GH, 4GJ, C7 3.0 TDI quattro 211 CV 09.2014 - 09.2018
- Interruptor electromagnético motor de arranque AUDI A6 Avant (4B5, C5)
- Interruptor electromagnético motor de arranque AUDI A6 Avant (4F5, C6)
- Interruptor electromagnético motor de arranque AUDI A6 Avant (4G5, 4GD, C7)
- Interruptor electromagnético motor de arranque AUDI A6 Sedan (4B2, C5)
- Interruptor electromagnético motor de arranque AUDI A6 Sedan (4F2, C6)
- Interruptor electromagnético motor de arranque AUDI A6 Allroad (4FH, C6)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento