Lamentamos, não foram ULYSSE (220) 2.0 JTD 16V 109 Fanfarra encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Corrente de carga do alternador [A]: 70
- Tensão [V]: 12
- Polia: com polia
- Restrição do fabricante: VALEO
- Qualidade: STANDARD LINE
- Versão: A11VI91
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Restrição do fabricante: VALEO
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1.4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9,10
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 66
- Código de identificação do tipo de conector: B+(M8), 50(M5)
- Medida da rosca 1: M10
- Medida da rosca 2: M10
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,9
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Restrição do fabricante: VALEO
- Qualidade: PREMIUM LINE
- Peça de substituição sem depósito
- condição: Recondicionado
- Ano de fabrico a partir de: 10/1999
- Código do motor: DW10ATED4
- Tipo de caixa de velocidades: 5M
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades sequencial
- Corrente de carga do alternador [A]: 90
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 54
- Polia: com polia, com polia para correia trapezoidal estriada
- Número de estrias: 6
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Braço pivotante duplo
- Borne: M5 D+, B+ M8
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 10
- Número de furos de fixação: 4
- Número de furos roscados0
- Medida da rosca: M10X1,5
- Distância da polia ao gerador [mm]: 42,6
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10, 13, 12, 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Número de furos roscados: 3
- Peça de troca
- Borne: 30,50
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: -5,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 238
- Medida da rosca: M10x1.5
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Medida da rosca 2: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 56
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 35
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 56
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 29,75 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Tipo de junta do piso: B3
- Tensão [V]: 12
- Disposição dos pólos0
- Comprimento (mm): 276
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Tipo de terminal: 1
- Capacidade da bateria [Ah]: 74
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 680
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Restrição do fabricante: BOSCH
- Versão: 0001108130
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 66
- Número de furos roscados: 3
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: -5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 265
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Medida da rosca 2: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 56
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 45
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 56
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 28,52 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 1,9
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Restrição do fabricante: VALEO
- Comprimento (mm): 238
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 150
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 54
- Polia: com polia de roda livre
- Número de estrias: 6
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Braço pivotante duplo
- Borne: B2+(M8),L,DFM
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 10
- Restrição do fabricante: VALEO
- Número de furos de fixação: 4
- Número de furos roscados: 2
- Distância da polia ao gerador [mm]: 42,5
- condição: Completamente novo
- Ano de fabrico a partir de: 10/1999
- Código do motor: DW10ATED4
- Tipo de caixa de velocidades: 5M
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa manual de 5 velocidades
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 65
- Número de furos roscados: 2
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 5,77 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento