Lamentamos, não foram C-Max II (DXA/CB7, DXA/CEU) 2.0 TDCi 163 Junta Tecto De Abrir encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.

E-Mail: [email protected]

Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm

Junta Tecto De Abrir FORD C-Max II (DXA/CB7, DXA/CEU) 2.0TDCi RESTAGRAF 227372
Número do artigo:: 227372
  • Diâmetro interior [mm]: 16,2
  • Espessura [mm]: 2
  • Diâmetro [mm]: 21,9
  • condição: Completamente novo
Details
Junta Tecto De Abrir FORD C-Max II (DXA/CB7, DXA/CEU) 2.0TDCi RESTAGRAF 227376
Número do artigo:: 227376
  • Diâmetro interior [mm]: 10,2
  • Espessura [mm]: 1,5
  • Diâmetro [mm]: 21
  • condição: Completamente novo
Details
Junta Tecto De Abrir FORD C-Max II (DXA/CB7, DXA/CEU) 2.0TDCi RESTAGRAF 227379
Número do artigo:: 227379
  • Diâmetro interior [mm]: 13
  • Espessura [mm]: 3
  • Diâmetro [mm]: 22
  • condição: Completamente novo
Details
Número do artigo:: 2.12204
  • para número OE: 1543751
  • Diâmetro interior [mm]: 24
  • Diâmetro [mm]: 35
  • Altura [mm]: 12
  • Diâmetro exterior 2 [mm]: 37
  • Peso líquido [g]: 6
  • condição: Completamente novo
Details
5,71 €
(Preço por unidade)
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
Junta Tecto De Abrir FORD C-Max II (DXA/CB7, DXA/CEU) 2.0TDCi PAYEN NA5035
Número do artigo:: NA5035
    • Lado de montagem: do lado frontal
    • número de peças necessárias: 2
  • Altura [mm]: 7
  • Diâmetro interior [mm]: 27
  • Material: FPM (borracha de flúor)
  • Tipo de retentor: 827S RD W
  • Tipo de turbulência: turbilhão à direita
  • Diâmetro [mm]: 47
  • condição: Completamente novo
Details
Número do artigo:: 81-34144-00
    • Lado de montagem: do lado frontal
    • Número de motor TECDOC: TXDB
  • Material: FPM (borracha de flúor)
  • Diâmetro interior [mm]: 27
  • Altura [mm]: 7
  • Tipo de retentor: A SL
  • Tipo de turbulência: turbilhão à direita
  • Diâmetro [mm]: 47
  • condição: Completamente novo
Details
Número do artigo:: 153.740
  • Diâmetro interior [mm]: 27
  • Altura [mm]: 7
  • Tipo de retentor: ASW
  • Tipo de turbulência: turbilhão à direita
  • Material: FPM (borracha de flúor)
  • Guarda-pó: com lamela de proteção contra o pó
  • Lado de montagem: do lado frontal
  • Diâmetro [mm]: 47
  • Número da pauta aduaneira: 8484200000
  • condição: Completamente novo
Details
Número do artigo:: 15061800
  • Lado de montagem: do lado frontal
  • Diâmetro interior [mm]: 27
  • Altura [mm]: 7
  • Número de motor TECDOC: TXDB
  • Diâmetro [mm]: 47
  • condição: Completamente novo
Details
Número do artigo:: 8707027
  • Lado de montagem: do lado frontal
  • para n.º fabricante: 8707027
  • condição: Completamente novo
Details
Número do artigo:: 16091100
    • número de peças necessárias: 4
    • Número de motor TECDOC: TXDB
  • Lado de montagem: Colector de admissão
  • condição: Completamente novo
Details
5,09 €
(Preço por unidade)
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
Número do artigo:: 572S0006
  • Diâmetro interior [mm]: 27,0
  • Lado de montagem: do lado frontal
  • Material: FPM (borracha de flúor)/ACM (borracha de poliacrilato)
  • Espessura [mm]: 7,0
  • número de peças necessárias: 1
  • Peso [kg]: 0,015
  • Diâmetro [mm]: 47,0
  • condição: Completamente novo
Details
4,03 €
(Preço por unidade)
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
Junta Tecto De Abrir FORD C-Max II (DXA/CB7, DXA/CEU) 2.0TDCi ELRING 527.790
Número do artigo:: 527.790
  • Material: HNBR (borracha de acrilonitrilo-butadieno hidrogenado)
  • condição: Completamente novo
Details
Preços Favoráveis

Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas

TRANSPORTE SEGURO

A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente

Uma optima entrega!

A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento

Métodos de entrega

Uma optima entrega! UPS, GLS, DHL

Motordoctor.pt - Linha direta e apoio ao clienteMotordoctor.pt - Linha direta e apoio ao cliente
Lista da mercadoria desejada 0 Registo
0
Produto
#
11-4195
0
O seu carrinho está vazio