Lamentamos, não foram Astra Mk VI (J) GTC (P10) 1.7 CDTi 110 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 78,0
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Selected Reman
- Ângulo de fixação [graus]: +120
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Disposição dos pólos0
- Tipo de terminal: 1
- Tipo de junta do piso: B13
- Comprimento (mm): 242
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 175
- Capacidade da bateria [Ah]: 60
- Bateria: com tampa de segurança
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 540
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Linha de produtos: EFB
- Tensão [V]: 12
- Altura [mm]: 190
- Largura [mm]: 175
- Comprimento (mm): 278
- DIN/ISO: L3
- Tipo de terminal: 1,EN
- Capacidade da bateria [Ah]: 70
- Bateria: Bateria EFB
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 760
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos0
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Equipamento do veículo: para veículos sem função "start/stop"
- Peça nova
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 78,0
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: Hitachi New
- Ângulo de fixação [graus]: +120
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Comprimento (mm): 278
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Peso [kg]: 18,6
- Observar as indicações do construtor do veículo
- DIN/ISO: L3
- Capacidade da bateria [Ah]: 70
- Bateria: Bateria EFB
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 760
- Disposição dos pólos0
- Tipo de junta do piso: B13
- Artigo complementar / informação complementar 2: É necessário adaptar/actualizar unidade de comando/software
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Restrição do fabricante: MITSUBISHI
- Versão: M2T86271
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: YBX7000
- Tensão [V]: 12
- Comprimento (mm): 278
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Peso, cheio [kg]: 19,3
- Técnica de ligação: T1
- DIN/ISO: L3
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop"
- Capacidade da bateria [Ah]: 75
- Bateria: com pegas, com indicador do estado de carga, Bateria EFB
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 700
- Tipo de junta do piso: B03
- Disposição dos pólos0
- adequado para (bateria do motor de arranque): com desgaseificação central
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Ano de fabrico a partir de: 11/2011
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop"
- Tensão [V]: 12
- Comprimento (mm): 278
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Disposição dos pólos: 1
- DIN/ISO: L3
- Capacidade da bateria [Ah]: 70
- Bateria: Bateria AGM, Borne positivo do lado direito
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 760
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos: 1
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Ano de fabrico a partir de: 04/2012
- Ano de fabrico até: 09/2015
- Restrição do fabricante: Hitachi
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 78
- Código de identificação do tipo de conector: 30-50
- Posição original do pinhão [mm]: 19
- opcional
- Kit de reparação alternativo: 220047
- condição: Completamente novo
- Número de motor TECDOC: A 17 DTC, A 17 DTE
- Ano de fabrico a partir de: 11/2011
- Ano de fabrico até: 12/2015
- Equipamento do veículo: para veículos sem função "start/stop"
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 78
- Número de furos roscados: 1
- Borne: 30,50
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 19,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 193
- Diâmetro do furo [mm]: 11
- Medida da rosca: M12x1,75
- Ângulo de fixação [graus]: 47
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 115
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 47
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 78
- Número de furos roscados: 1
- Peça de troca
- Borne: NO
- Posição/grau: R 125
- Equipamento do veículo: para veículos sem função "start/stop"
- Peso [kg]: 3,18
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 29,75 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Astra Mk VI J GTC P10 2.0 CDTi 165 CV 10.2011 - 10.2018
- Astra Mk VI J GTC P10 1.4 140 CV 10.2011 - 04.2018
- Astra Mk VI J GTC P10 2.0 VXR 280 CV 04.2012 - 10.2018
- Astra Mk VI J GTC P10 1.6 180 CV 10.2011 - 10.2018
- Astra Mk VI J GTC P10 1.6 SIDI 200 CV 09.2013 - 10.2018
- Astra Mk VI J GTC P10 1.7 CDTi 131 CV 10.2011 - 10.2018
- Interruptor electromagnético motor de arranque VAUXHALL Astra Mk VI (J) (P10) Hatchback
- Interruptor electromagnético motor de arranque VAUXHALL Astra Mk V (H) (A04) Hatchback
- Interruptor electromagnético motor de arranque VAUXHALL Astra Mk VI (J) Carrinha (P10)
- Interruptor electromagnético motor de arranque VAUXHALL Astra Mk V (H) Carrinha (A04)
- Interruptor electromagnético motor de arranque VAUXHALL Astra Mk IV (G) CC (T98)
- Interruptor electromagnético motor de arranque VAUXHALL Astra Mk V (H) Sport Hatch (A04)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento