Lamentamos, não foram Astra J GTC (P10) 2.0 CDTI (08) 131 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades manual
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 82,0
- Número de furos roscados0
- Posição original do pinhão [mm]: 4,50
- Versão do motor de arranque: com engrenagem redutora
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 8,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 227,8
- Diâmetro do furo [mm]: 9
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 9
- Ø do furo 3 [mm]: 9
- Ângulo de fixação [graus]: 37
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 45
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 37
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Disposição dos pólos0
- Tipo de terminal: 1
- Tipo de junta do piso: B13
- Comprimento (mm): 278
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 175
- Capacidade da bateria [Ah]: 72
- Bateria: com tampa de segurança
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 680
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Tensão [V]: 12
- Equipamento do veículo: para veículos sem função "start/stop"
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos0
- Tipo de terminal: 1
- Comprimento (mm): 278
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 175
- Observar a Informação de Serviço
- Capacidade da bateria [Ah]: 72
- Bateria: com desgaseificação central, isenta de manutenção, à prova de derrame, com pega
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 670
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Ano de fabrico até: 06/2015
- Diâmetro da flange [mm]: 82
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 8
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: SILVER dynamic
- Tensão [V]: 12
- Disposição dos pólos0
- Tipo de terminal: 1/3
- Tipo de junta do piso: B13
- Comprimento (mm): 278
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 175
- Observar a Informação de Serviço
- DIN/ISO: LB3
- Peso [kg]: 17,11
- Versão: E38
- Capacidade da bateria [Ah]: 74
- Bateria: Bateria chumbo-ácido
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 750
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Comprimento (mm): 278
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Disposição dos pólos: 1
- DIN/ISO: L3
- Capacidade da bateria [Ah]: 70
- Bateria: Bateria AGM, Borne positivo do lado direito
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 760
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos: 1
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Linha de produtos: DYNAMIC SLI
- Tensão [V]: 12
- Disposição dos pólos0
- Tipo de terminal: 1
- Tipo de junta do piso: B13
- Comprimento (mm): 278
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 175
- Versão: E38
- Capacidade da bateria [Ah]: 74
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 750
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 1,9
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82
- Código de identificação do tipo de conector: 30-50
- Posição original do pinhão [mm]: 7
- opcional
- Kit de reparação alternativo: 220643
- condição: Completamente novo
- Número de motor TECDOC: A 20 DTH
- Código do motor: Z 20 DTJ
- Ano de fabrico a partir de: 03/2012
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades automática
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 82
- Borne: 30,50
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 8,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 227
- Diâmetro do furo [mm]: 9
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 9
- Ø do furo 3 [mm]: 9
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 45
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Tipo de terminal: A
- Comprimento (mm): 277
- Largura [mm]: 174
- Altura [mm]: 175
- Peso [kg]: 16,7
- Capacidade da bateria [Ah]: 74
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 750
- Tipo de junta do piso: B13
- Disposição dos pólos0
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Número de motor TECDOC: A 20 DTH
- Código do motor: Z 20 DTJ
- Ano de fabrico a partir de: 03/2012
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades manual
- Equipamento do veículo: para veículos sem função "start/stop"
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 82
- Número de furos roscados0
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 4
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 222
- Diâmetro do furo [mm]: 8,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 8,5
- Ø do furo 3 [mm]: 8,5
- Ângulo de fixação [graus]: 40
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 50
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 40
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 29,44 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Astra J GTC P10 2.0 CDTI (08) 165 CV 10.2011 - 10.2020
- Astra J GTC P10 1.4 Turbo (08) 140 CV 10.2011 - 10.2020
- Astra J GTC P10 2.0 OPC Turbo (08) 280 CV 04.2012 - 10.2020
- Astra J GTC P10 1.6 Turbo (08) 180 CV 10.2011 - 10.2020
- Astra J GTC P10 1.7 CDTI (08) 110 CV 10.2011 - 10.2020
- Astra J GTC P10 1.7 CDTI (08) 131 CV 10.2011 - 10.2020
- Interruptor electromagnético motor de arranque OPEL Astra H Hatchback (A04)
- Interruptor electromagnético motor de arranque OPEL Astra H Caravan (A04)
- Interruptor electromagnético motor de arranque OPEL Astra H GTC (A04)
- Interruptor electromagnético motor de arranque OPEL Astra G CC (T98)
- Interruptor electromagnético motor de arranque OPEL Astra G Caravan (T98)
- Interruptor electromagnético motor de arranque OPEL Astra J Sports Tourer (P10)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento