Lamentamos, não foram PAJERO IV (V8_W, V9_W) 3.0 4WD (V83W, V93W) 178 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Restrição do fabricante: MITSUBISHI
- Versão: M1T71381
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Número de furos de fixação: 2
- Qualidade: Standard Neuteil
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76,8
- Borne: B+ (M8)
- Peça nova
- Qualidade: +Line Original
- Ângulo de fixação [graus]: +125
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 73,0
- Número de furos roscados: 2
- Posição original do pinhão [mm]: 10,50
- Versão do motor de arranque: com engrenagem redutora
- Comprimento (mm): 200,00
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 73,0
- Número de furos roscados: 2
- Posição original do pinhão [mm]: 10,50
- Versão do motor de arranque: com engrenagem redutora
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Restrição do fabricante: MITSUBISHI
- Versão: M0T20472
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Ano de fabrico a partir de: 11/2009
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades manual
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Borne: B+ (M8)
- Posição original do pinhão [mm]: 17
- Comprimento (mm): 207,5
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Comprimento (mm): 259
- Largura [mm]: 178
- Altura [mm]: 221
- Peso [kg]: 17,3
- Capacidade da bateria [Ah]: 70
- Bateria: Bateria SLI
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 610
- Disposição dos pólos: 1
- Tipo de junta do piso: B01
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Borne: B+ (M8)
- Posição original do pinhão [mm]: 17
- Comprimento (mm): 207,5
- condição: Completamente novo
- Tensão [V]: 12
- Peso [kg]: 16,7
- Altura [mm]: 220
- Largura [mm]: 170
- Comprimento (mm): 260
- Disposição dos pólos0
- Tipo de junta do piso: B0
- informação complementar: Q+, original equipment manufacturer quality
- Capacidade da bateria [Ah]: 70
- Bateria: Borne positivo do lado direito, com indicador do estado de carga
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 560
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Comprimento (mm): 230
- Largura [mm]: 173
- Altura [mm]: 220
- Tipo de junta do piso: B01
- Tensão [V]: 12
- Tipo de terminal: 1
- Peso, cheio [kg]: 15,5
- DIN/ISO: D23
- Capacidade da bateria [Ah]: 60
- Bateria: Bateria chumbo-ácido
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 600
- Disposição dos pólos0
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Ano de fabrico a partir de: 06/2015
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades automática
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 73
- Número de furos roscados: 2
- Borne: M8 B+;Pin "50" Plug
- Peso líquido [kg]: 2,8
- condição: Completamente novo
- PAJERO IV V8_W, V9_W 3.2 DI-D (V88W, V98W) 170 CV 02.2007 - ...
- PAJERO IV V8_W, V9_W 3.2 DI-D 4WD (V98W, V88W) 200 CV 01.2009 - ...
- PAJERO IV V8_W, V9_W 3.2 DI-D (V88W, V98W) 160 CV 02.2007 - ...
- PAJERO IV V8_W, V9_W 3.2 DI-D 4WD (V98W, V88W) 190 CV 02.2007 - ...
- PAJERO IV V8_W, V9_W 3.8 V6 (V87W, V97W) 250 CV 02.2007 - ...
- PAJERO IV V8_W, V9_W 3.8 V6 (V87W) 248 CV 10.2006 - ...
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO II (V3_W, V2_W, V4_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I (L04_G, L14_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO III (V7_W, V6_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I Canvas Top (L04_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO II Canvas Top (V2_W, V4_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI Pajero III SUV Cabrio (V6_W, V7_W)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento