Lamentamos, não foram PAJERO IV (V8_W, V9_W) 3.2 DI-D 4WD (V98W, V88W) 190 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 12
- Ø da polia [mm]: 74,0
- Número de estrias: 2
- Borne: B+ (M8)
- Peça nova
- Qualidade: Mitsubishi New
- Número de furos de fixação: 3
- Ângulo de fixação [graus]: +20
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Ano de fabrico até: 01/2020
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Peça de troca
- Borne: 30,50
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 241
- Medida da rosca: M10x1.25
- Medida da rosca 1: M10x1.25
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 119,00 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Número de motor TECDOC: 4M41
- Ano de fabrico até: 06/2011
- Número de motor TECDOC: 4M41
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 12
- Ø da polia [mm]: 74
- Polia: com polia
- Número de nervuras: 2
- Peso [kg]: 6,32
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 140
- Tensão [V]: 14
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 140
- Tensão [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 74
- Número de estrias: 1
- Código de identificação do tipo de conector: B+GSLFR
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Distância da polia ao gerador [mm]: 43
- Correia: sem correia trapezoidal
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30, M8 B+
- Posição/grau: rechts
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Tensão nominal [V]: 12
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 68
- Polia: para polias duplas
- Código de identificação do tipo de conector: G / S / L / FR
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Borne: B+ M8
- condição: Recondicionado
- Ano de fabrico até: 01/2020
- Bateria: A troca da bateria tem de ser registada no módulo de comando
- Linha de produtos: S4
- Tensão [V]: 12
- Comprimento (mm): 306
- Largura [mm]: 173
- Altura [mm]: 225
- DIN/ISO: D31
- Capacidade da bateria [Ah]: 95
- Bateria: Bateria chumbo-ácido
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 830
- Tipo de junta do piso: B13
- Tipo de terminal: 1
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de caixa de velocidades: com caixa de redutoras
- Número de furos de fixação: 2
- Número de furos: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Peça de troca
- Número de motor TECDOC: 4M41
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 19,41 € (incl. 23% IVA) (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 12
- Polia: com polia
- Diâmetro [mm]: 72,50
- Restrição do fabricante: MITSUBISHI
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 140
- Tensão [V]: 12
- Polia: com polia
- Diâmetro [mm]: 74,00
- Restrição do fabricante: MITSUBISHI
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: LEISURE
- Tensão [V]: 12
- Comprimento (mm): 353
- Largura [mm]: 175
- Altura [mm]: 190
- Peso, cheio [kg]: 23,3
- Técnica de ligação: T1
- DIN/ISO: L5
- Capacidade da bateria [Ah]: 100
- Bateria: com pegas, com indicador do estado de carga
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 900
- Tipo de junta do piso: B03
- Disposição dos pólos0
- adequado para (bateria do motor de arranque): com desgaseificação central
- condição: Completamente novo
- PAJERO IV V8_W, V9_W 3.2 DI-D (V88W, V98W) 170 CV 02.2007 - ...
- PAJERO IV V8_W, V9_W 3.2 DI-D 4WD (V98W, V88W) 200 CV 01.2009 - ...
- PAJERO IV V8_W, V9_W 3.2 DI-D (V88W, V98W) 160 CV 02.2007 - ...
- PAJERO IV V8_W, V9_W 3.8 V6 (V87W, V97W) 250 CV 02.2007 - ...
- PAJERO IV V8_W, V9_W 3.8 V6 (V87W) 248 CV 10.2006 - ...
- PAJERO IV V8_W, V9_W 3.2 DI-D 4WD 165 CV 11.2008 - ...
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO II (V3_W, V2_W, V4_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I (L04_G, L14_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO III (V7_W, V6_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO I Canvas Top (L04_G)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI PAJERO II Canvas Top (V2_W, V4_W)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI Pajero III SUV Cabrio (V6_W, V7_W)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento