Lamentamos, não foram LANCER III (C1_A, C6_A) 1.8 Diesel (C14AS) 58 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Potência do motor de arranque (kW): 2,0
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77,0
- Número de furos roscados: 2
- Posição original do pinhão [mm]: 10,00
- Versão do motor de arranque: com engrenagem redutora
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: EFB
- Tensão [V]: 12
- Altura [mm]: 222
- Largura [mm]: 173
- Comprimento (mm): 230
- Disposição dos pólos: 1
- DIN/ISO: D23
- Capacidade da bateria [Ah]: 60
- Bateria: Bateria EFB
- Corrente de ensaio a frio EN [A]: 520
- Tipo de junta do piso: B00
- Disposição dos pólos: 1
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 7,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Código de identificação do tipo de conector: 30-50
- Posição original do pinhão [mm]: 3
- opcional
- Kit de reparação alternativo: 220013
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Restrição do fabricante: MITSUBISHI
- Versão: M2T53085
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,0
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10,12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Código de identificação do tipo de conector: Plug
- Borne: M8
- Comprimento (mm): 230, 3
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,0
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10,12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Código de identificação do tipo de conector: Plug
- Borne: M8
- Comprimento (mm): 230, 3
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 54
- Borne: 30,50
- Posição/grau: rechts
- Zonas climáticas: para clima frio
- Posição original do pinhão [mm]: 3,1
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Medida da rosca: M10x1.5
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 54
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 54
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10, 13, 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação0
- Diâmetro da flange [mm]: 77
- Número de furos roscados: 2
- Peça de troca
- Borne: 30,50
- Posição/grau: rechts
- Zonas climáticas: para clima frio
- Posição original do pinhão [mm]: 3,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 241
- Medida da rosca: M10x1.5
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 65
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 65
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 29,75 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 45
- Tensão [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 82
- Número de estrias: 1
- Código de identificação do tipo de conector: B+RL
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: incl. bomba de vácuo
- Número de furos de fixação: 2
- Distância da polia ao gerador [mm]: 44
- Correia: sem correia trapezoidal
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 14
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Restrição do fabricante: MITSUBISHI
- Versão: M0T60482
- Qualidade: PREMIUM LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 45
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 82
- Polia: com polia
- Número de estrias: 1
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Equipamento do veículo: para veículos com bomba de vácuo
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: incl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Braço pivotante duplo
- Borne: B+M6,RL
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 8
- Número de furos de fixação: 2
- Número de furos roscados: 1
- Distância da polia ao gerador [mm]: 44
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 45
- Tensão [V]: 12
- Tensão nominal [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 82
- Polia: com polia
- Número de estrias: 1
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Equipamento do veículo: para veículos com bomba de vácuo
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de alternador: incl. bomba de vácuo
- Tipo de fixação: Braço pivotante duplo
- Borne: B+M6,RL
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 8
- Número de furos de fixação: 2
- Número de furos roscados: 1
- Distância da polia ao gerador [mm]: 44
- condição: Completamente novo
- LANCER III C1_A, C6_A 1.5 GLX (C12AS) 75 CV 11.1983 - 04.1988
- LANCER III C1_A, C6_A 1.2 GL (C15AS) 55 CV 01.1984 - 10.1986
- LANCER III C1_A, C6_A 1.8 Diesel (C14AS) 60 CV 09.1986 - 04.1988
- LANCER III C1_A, C6_A 1.5 GLX (C12AS) 70 CV 06.1985 - 04.1988
- LANCER III C1_A, C6_A 1.2 (C65A) 60 CV 08.1986 - 04.1988
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI Lancer VI Sedan (CJ_, CP_)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI Lancer VIII Sedan (CY_A, CZ_A)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI Lancer VII Sedan (CS_A, CT_A)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI Lancer VIII Hatchback (CX_A)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI Lancer V Sedan (CB_A, CD_A, CE_A)
- Interruptor electromagnético motor de arranque MITSUBISHI Lancer VII Carrinha (CS_W, CT_W)
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento