Lamentamos, não foram C-Max II (DXA/CB7, DXA/CEU) 1.5 TDCi 95 Interruptor electromagnético motor de arranque encontrados estes itens na nossa base de dados. Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
E-Mail: [email protected]
Segunda- Sexta 7:00am - 20:00pm
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop"
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa manual de 6 velocidades
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Número de furos de fixação: 3
- Não é necessário devolver a peça velha
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 54
- Polia: com polia de roda livre
- Número de nervuras: 6
- Código de identificação do tipo de conector: 0213
- Tipo de instalação eléctrica de bordo: para veículos com rede de bordo de 12V
- Borne: M8 B+, COM/LIN2
- Diâmetro do furo 1 [mm]: 10
- Restrição do fabricante: Always Cross by OE
- Especificação: 2X B+ Opening
- Dados: 2X B+ Opening
- Peso líquido [kg]: 6,23
- Comparar a peça antiga com a nova (especialmente n.º de OE)
- condição: Recondicionado
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 54
- Polia: com polia de roda livre
- Número de estrias: 6
- Tipo de alternador: excl. bomba de vácuo
- Reparação adicional recomendada: Correia trapezoidal/correia trapezoidal estriada
- Distância da polia ao gerador [mm]: 42
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 55
- Polia: com polia de roda livre
- Número de nervuras: 6
- Peça de troca
- Posição/grau: L 40
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Tipo de fixação: Fixação de quatro pontos
- Borne: B+
- Peso [kg]: 6,49, 1
- Aquecimento/refrigeração: para veículos sem aquecimento extra
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 59,50 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Potência do motor de arranque (kW): 2,0
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 62,0
- Número de furos roscados0
- Posição original do pinhão [mm]: -5,00
- Versão do motor de arranque: com engrenagem redutora
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 150
- Tensão [V]: 12
- Ano de fabrico a partir de: 04/2015
- Ø da polia [mm]: 56
- Polia: com polia
- Número de nervuras: 6
- Peça de troca
- condição: Completamente novo
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 25,99 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop"
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa manual de 6 velocidades
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Código de identificação do tipo de conector: 0274
- Borne: Pin "30" M8 B+, Pin "50" M6
- Peso líquido [kg]: 3,6
- condição: Recondicionado
A sua peça utilizada vale Troca de produtos 23,92 € (você pegá-los de volta em troca da parte velha de reposição)
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 14
- Ø da polia [mm]: 54
- Polia: com polia de roda livre
- Número de estrias: 6
- Código de identificação do tipo de conector: B+COM
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- opcional
- Distância da polia ao gerador [mm]: 53
- Kit de reparação alternativo: 210876
- Número de referência do acessório recomendado: ZN5801
- condição: Completamente novo
- Ano de fabrico a partir de: 04/2015
- Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades manual
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop"
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 30,50
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 14
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 236
- Medida da rosca: M8x1.25
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 9,5
- Medida da rosca 2: M10x1.5
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 68
- condição: Completamente novo
- Corrente de carga do alternador [A]: 120
- Tensão [V]: 12
- Ø da polia [mm]: 53,5
- Polia: com polia de roda livre
- Número de estrias: 6
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Pro Reman
- Número de furos de fixação: 4
- Ângulo de fixação [graus]: -80
- condição: Completamente novo
- Peça nova
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop"
- Potência do motor de arranque (kW): 2,3
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 67,0
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: Valeo New
- Ângulo de fixação [graus]: +60
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Código do motor: XXDA, XXDC, XXDD
- Número de furos: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 70
- Linha de produtos: NEW STOP&START ORIGINAL PART
- Número de furos roscados: 3
- Borne: NO
- Posição/grau: L 41
- Equipamento do veículo: para veículos com função "start/stop"
- Peso [kg]: 4,359
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- C-Max II DXA/CB7, DXA/CEU 1.6 TDCi 115 CV 12.2010 - 06.2019
- C-Max II DXA/CB7, DXA/CEU 1.6 TDCi 95 CV 12.2010 - 06.2019
- C-Max II DXA/CB7, DXA/CEU 1.0 EcoBoost 125 CV 10.2012 - 06.2019
- C-Max II DXA/CB7, DXA/CEU 1.5 TDCi 120 CV 03.2015 - 06.2019
- C-Max II DXA/CB7, DXA/CEU 2.0 TDCi 140 CV 04.2010 - 06.2019
- C-Max II DXA/CB7, DXA/CEU 1.6 EcoBoost 150 CV 12.2010 - 06.2019
Preços altamente reduzidos em peças de reposição de muitas marcas
A partir de um valor de encomenda de 300 € nós entregamos gratuitamente
A sua encomenda será enviada o mais rapidamente possível, após a recepção do pagamento